A Humanização da Experiência

O marketing não é uma batalha nem uma guerra, muito menos um concurso. É um ato generoso de ajudar as pessoas a resolverem seus problemas. É uma chance de mudar a cultura pra melhor. Tem a ver com encantar, agradar, servir o cliente.

Pensando nisso, propomos uma reflexão…E se além de praticar um bom preço você fizesse seu cliente lembrar de você com carinho?

Já sabemos que para vender a curto prazo, é possível comprar anúncios, mas para surpreender, é preciso HUMANIZAR.

Quando compreendemos a visão de mundo e os desejos dos nossos clientes abrimos portas para que possamos criar uma conexão! Com experiências humanas criamos algo que “toca o coração”.

E para humanizar é preciso o que ? Humanos! Alegres, cheios de energia que possam interagir para criar momentos “Wow” ou seja, marcantes e memoráveis!

Uma coisa que podemos dizer é que sabemos arrancar sorrisos por onde passamos!

E você? Já parou para pensar em maneiras de criar experiências positivas para seus clientes?